Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Sucuri ataca trabalhador rural em São Borja

Teve ferimento no joelho e alguns arranhões nas pernas, braços e ficou em estado de choque 

Foi numa granja, em Banhado Grande. O rapaz passava por um monte de casca de arroz quando foi atacado e acabou sendo socorrido por colegas. Teve ferimento no joelho e alguns arranhões nas pernas, braços e ficou em estado de choque. A sucuri de 4,20 metros foi morta. Esta é primeira vez que uma cobra dessa espécie ataca uma pessoa na região. (Fonte: Folha de São Borja)

Não é venenosa
A sucuri é uma das grandes serpentes não venenosas do mundo. Chega a medir até 11,65 e mata por estrangulamento. A espécie habita a beira d’água. Algumas, porém, invadem fazendas em busca de galinhas e outros animais, principalmente em épocas de seca.

Não gosta de comer humanos
Não existe um caso comprovado que uma sucuri engolir humanos. Os casos mostrados na Internet não passam de montagens. Seu alimento preferido são animais pequenos, mas também come animais maiores, a exemplo de uma capivara.

2 comentários:

  1. nao come humano de poco sendo de carne ela come sim vai me disse que ela tava mordendendo o joelho do cara de bricadeira tem gente que fala cada merda que ta loko

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta