Apoiam este projeto:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Suspeita de coronavírus bloqueia 7 mil em cruzeiro na Itália

ROMA - Cerca de 7 mil pessoas estão bloqueadas em um navio da Costa Cruzeiros em Civitavecchia, a 80 quilômetros de Roma, após uma turista chinesa ter apresentado febre e dificuldades respiratórias. Ela e o marido estão em isolamento no hospital de bordo do navio e é acompanhado por médicos especializado em doenças contagiosas. As outras 7 mil pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes, foram impedidas de descer do transatlântico por enquanto.

Obs. O vírus já contaminou cerca de 7 mil pessoas e matou 170, a maioria delas na província de Hubei, epicentro da epidemia.


PUBLICIDADE:
AMBIENTE NA TEMPERATURA IDEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta