Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Tempestade castigou a capital dos gaúchos

Árvores caídas, muitas ruas bloqueadas, 
falta luz, água...
Temporal causa muitos  transtornos em Porto Alegre e região ao redor.
Após dias de calor, a chuva atingiu parte do RS e trouxe ventos fortes derrubaram árvores e postes, prejudicando a rede elétrica. Várias cidades ficaram sem luz. Casas foram destelhadas e ruas ficaram interditadas. O temporal que atingiu Porto Alegre no final da tarde de quarta (15) afetou diversos pontos. Na manhã desta quinta, mais de 12 horas após a tempestade, os transtornos ainda eram visíveis na região. Árvores e postes caídos, falta d’água são alguns dos problemas. (Foto: G1)

Santiago teve
chuva espetacular
Em Santiago choveu 55mm, em São Vicente, 22 e em São Borja 18mm. A temperatura hoje pela manhã marcou a média de 20 graus; à tarde não passa dos 27. Na nossa região, após as 13h o tempo muda, podendo ter sol.


Restante do RS -  Noroeste e Norte do estado ainda terão chuvas. No restante ao longo do dia começa a dar ares de melhora. (Colaborou, Cassal Brum)

Jovem morre em incêndio 
dentro de casa em Santa Maria
Bernardo Muniz de Azambuja, de 18 anos, não conseguiu sair de casa quando as chamas começaram. Outros dois moradores se salvaram. Outros dois homens, também moradores da residência, conseguiram escapar. O caso aconteceu na rua João Zwetsh, bairro Nossa Senhora das Dores. As chamas começaram por volta das 17h30 e foram controladas às 20h. O trio fazia a manutenção em materiais de aparelhos de ar-condicionado com o maçarico quando o incêndio começou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta