Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Tempo bom para as festas de aniversário de Santiago e São Chico

A sexta-feira segue com certa nebulosidade. O dia iniciou com 19 graus e à tarde chega aos 31. A noite terá temperatura agradável. O final de semana não terá chuvas, porém, na próxima semana, a temperatura pode subir e trazer mais chances de pancadas.

Chuva mais forte mesmo só após sábado (11). A última chuva em Santiago foi dia 29 de dezembro, com 5.2mm, ou seja, há 14 dias não chove forte no município. (Colaboração, Cassal Brum) 

Aniversário Santiago e São Francisco festejam 136 anos neste sábado, 04. Está prevista ampla programação e festas nas praças com muita música.

4 comentários:

  1. Acho sem sentido fazer festa diante da tragédia desses dois jovens.A cidade está comovida, triste. Falta de sensibilidade do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanta tragédia??? Triste isso

    ResponderExcluir
  3. Sem fundamento mesmo essa festa após essa tragédia de dois jovens! Repense nos fatos caro Prefeito...

    ResponderExcluir
  4. A morte daquele senhor que cortava grama também foi trágica e não vi pessoas pedindo que o prefeito decretasse luto , será porque ele era "só" um pobre trabalhador ?
    Essa discussão é mais falta de respeito com os familiares do que a festa de Santiago.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta