Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Traficante condenado a 74 anos ganha o semiaberto

Ele foi preso em 2010 por tráfico e homicídio. Hoje está em Charqueadas
ESTADO - A decisão foi assinada pelo juiz Paulo Augusto Oliveira Irion. Conforme a decisão, Juraci Oliveira da Silva (Jura) atingiu "requisito para progressão de regime em 31 de maio de 2016" e teve "conduta plenamente satisfatória". "Não se pode exigir que permaneçam em regime fechado em um sistema que não promove sua ressocialização. O fato de o apenado ter apoio familiar,  é de grande relevância para sua readaptação social", relata o juiz. (G1)

Um comentário:

  1. Como alguém condenado a mais de 74 anos de prisão alcança regime semi aberto menos de dez por cento de sua pena cumprida????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta