Apoiam este projeto:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Último dia para pagar o IPVA Com desconto de até 22%

Até esta sexta (31), ainda é possível garantir descontos de até 22,4% na quitação do IPVA 2020 ou parcelar o tributo em até três vezes.

Os contribuintes que optarem por pagar a totalidade do imposto têm uma redução de 3% no valor do IPVA pela antecipação e a soma das vantagens dos programas Bom Motorista e Bom Cidadão.

Parcelamento – Quem parcelar tem um desconto de 3% sobre o valor da primeira parcela. As próximas duas serão em fevereiro, até o dia 28, e março, até o dia 31. Os descontos serão de 2% para a segunda e 1% para a terceira.

O pagamento do IPVA  pode ser feito diretamente nos sistemas on-line, nos bancos credenciados – Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi e Banco do Brasil (somente para clientes) – e nas agências lotéricas. Basta ter em mãos o documento ou informar a placa ou o Renavam do veículo.

PUBLICIDADE:
PRÓ-TÉCNICA EXTINTORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta