Apoiam este projeto:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vakinha 'Somos todos Serelepe'

Muita chuva e vento em Uruguaiana destroem a lona do teatro Serelepe

Vejam como ficou a lona do teatro Serelepe, que recém estava se instalando no município. Marcelo Almeida, o Serelepe, postou esse depoimento: "Obrigado, meu Deus, por ser de dia e não ter ninguém dentro. Contra a natureza não temos o que fazer. Hoje, 15 de Janeiro, começa um NOVO RECOMEÇO. AMÉM!"
VAKINHA

Um comentário:

  1. Teatro Serelepe lembra minha infância em Santiago nós idos da década de sessenta. O palhaço Serelepe, o Nho Bentinho, o galã Luiz Carlos, as peças teatrais tipo Três Sargentos e Sansão e Dalila...a criançada gritando para os personagens para avisar onde o bandido se escondeu. Quanta saudade!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta