Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Viraliza o vídeo do cachorro invadiu a missa em Itacurubi

Ele pertence ao próprio padre Irineu Machado. O vídeo publicado no Nova Pauta foi parar no site da Globo

Nas imagens, o cachorro entra na igreja e vai direto em direção ao padre. A agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, de 34 anos, fez o vídeo. O cachorro se chama Seliguedim. "Eu cheguei do interior e não tinha dado atenção a ele; fui direto para a igreja. Ele estava brincando no pátio com outros cachorros, ouviu a minha voz, e foi lá fazer aquela festa", afirma. Loane não imaginava que o vídeo iria fazer tanto sucesso.

“É um sinal pra gente não esquecer Deus”
O padre disse que não é o primeiro animal a aparecer na igreja. "Logo que eu cheguei na paróquia tinha um cachorrinho do meu sobrinho que ficava deitado na frente do altar. É um sinal para que a gente não esqueça de Deus, que também nos acolhe, os animais querem chamar a atenção para isso", acrescenta o padre. (Globo -  G1)

2 comentários:

  1. Adorei parabéns ao padre Deus ama não só o ser humano mas os animais tudo é sua criação

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta