Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vítima de cinco tiros beija o réu durante o julgamento em Venâncio

“Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”

A Justiça julga uma tentativa de feminicídio. Em plenário, a vítima pediu autorização, abraçou e beijou o réu, que era seu namorado na época (ano passado) e que agora está preso. Micheli Schlosser, 25 anos, foi atingida por cinco tiros. Em plenário, declarou que tudo aconteceu depois que ela provocou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou. O réu se diz arrependido e pediu nova chance, pois não quer voltar para aquele inferno.  (Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

Um comentário:

  1. ESTRANHO ELA NÃO PASSAR POR UMA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta