Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vítimas da inconsequência humana

Polícia encontra carro do assassino de família em discussão no trânsito

Porto Alegre - Trata-se de Dionatha Bitencourt Vidaletti, 24 anos. Ele matou três pessoas da mesma família após discussão de trânsito no domingo (26). O veículo estava escondido em um galpão no Lami, mesmo bairro onde houve o crime.

Vítimas - Rafael Zanetti Silva, 45 anos; a esposa dele, Fabiana da Silva, 44; e o filho deles, Gabriel da Silva, 20 anos. No veículo ainda estavam o outro filho do casal, de oito anos, e a namorada do jovem assassinado, de 18 anos. Nenhum dos dois ficou ferido. (Zero Hora)

PUBLICIDADE:

Buffet do Dorinho

Um comentário:

  1. Tudo errado nesse fato lamentável. Um bate num carro estacionado, mas segue em frente como se quisesse fugir da responsabilidade de arcar com os prejuízos. Para os olhos do outro, é possível que tenha pensado exatamente que o primeiro estaria fugindo, como muitos de nós pensaríamos, por isso foi atrás. Depois, surge uma arma e são deflagrados tiros, tirando vidas humanas. Essa história pode ter muitas reviravoltas. É preciso investigar com seriedade e buscar resposta a todas as perguntas. O que lamentavelmente não voltará são as vidas humanas perdidas. Fato é que precisamos avançar muito na educação do trânsito, de um lado e do outro, lembrando sempre que nossas atitudes podem gerar outras. Deus proteja essas famílias.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta