Apoiam este projeto:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Você é a favor ou contra a climatização do hortomercado?

O Expresso fez uma enquete e 53% é a FAVOR

Há pouco, o deputado federal Marcelo Brum anunciou uma emenda de 100 mil para climatizar o hortomercado de Santiago. Ele disse que visitou o local e viu a necessidade de um ambiente melhor para os produtores trabalhar, além de ajudar a manter os produtos refrigerados.

No entanto, muitos foram contra o investimento, alegando que o local é usado somente duas vezes por semana e que há outras prioridades como saúde, estradas... O Expresso fez a seguinte enquete: Você é a favor ou contra a climatização do hortomercado? Ao todo, 627 pessoas votaram e 53% são favoráveis. O percentual contra somou 47%.


PUBLICIDADE:
BELTRÃO CALÇADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta