Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ah, se não fossem os equipamentos: Porsche flagrado a 221 Km/h

Maquiné - Os policiais militares rodoviários flagraram (por meio do monóculo) um Porsche prata de Xangri-lá a 221 Km/h. Ele desobedeceu à ordem de parada, foi acompanhado e abordado após 10 quilômetros. A velocidade máxima permitida para o trecho é de 80 Km/h. A infração é gravíssima, além da suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão da habilitação. Também foi autuado por desobedecer às ordens da autoridade. (foto; ilustração)

Argentino transporta 
crianças no porta-malas 
Vacaria -  A Polícia Rodoviária flagrou um argentino de uma Ecosport transportando duas crianças (de 2 e 7 anos) no porta-malas, em uma cadeira de praia improvisada. No carro estavam quatro adultos e três crianças. O motorista foi autuado. Os ocupantes excedentes seguiram viagem de ônibus. Após, o motorista foi liberado para continuar viajando.


PUBLICIDADE:
NICOLA VEÍCULOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta