Apoiam este projeto:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Ajude a divulgar a campanha #RSNOBURACO

O Centro Empresarial de Santiago, com o apoio de diversos segmentos da região, lançou recentemente a Campanha #RSNOBURACO, a qual pretende chamar a atenção dos governantes para a situação da RS168 e RS377 que, praticamente, estão tornando-se intrafegáveis, prejudicando uma grande parte da população gaúcha.

Desta forma, foram confeccionados adesivos que estão disponíveis no CES, gratuitamente, para a população que desejar unir-se a essa campanha.
Para o presidente da entidade, o empresário  Juliano Bernardi, “precisamos de todo o apoio da comunidade para que possamos, juntos, chamarmos a atenção de nossos governantes para a situação caótica que encontram-se a RS 168 e a RS377.

O povo gaúcho vem sendo massacrado com tantos tributos e com precárias condições de trafegabilidade numa das vias mais importantes para o Estado. Solicitamos que toda a comunidade una-se a nós nesta causa que é de todos”.

Para  participar da campanha basta mandar uma foto ou depoimento para @RS_NOBURACO. Mais informações sobre a Campanha #RSNOBURACO poderão ser obtidas junto ao Centro Empresarial ou pelo fone 32499100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta