Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ano letivo inicia com aumento salarial para os professores

Santiago – O auditório do Colégio Medianeira ficou lotado na terça (18) para a abertura do Ano Letivo das escolas municipais, promovida pela SMEEC, que foi abrilhantada pela palestra do conferencista Renato Casagrande, escritor, especialista em Liderança Educacional, pela Penn State University (EUA), que conduziu a palestra "Os desafios da Educação no século XXI".

O evento foi marcado também por um importante anúncio feito pelo prefeito Tiago: o aumento em 8,40% no salário dos professores, que somado ao percentual de 4% já concedidos no início do ano, representam mais de 12%, para o pagamento na integralidade do piso nacional do Magistério.

"Aqui está o projeto que vai pra Câmara pra pagar na integralidade o piso do Magistério. Além disso, o projeto é retroativo a janeiro", observou o prefeito ao entregar o projeto, juntamente com a secretária de Educação, Mara Rebelo, para a presidente Cleusa Canterle e demais vereadores. (Fonte: Prefeitura de Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta