Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Brigadianos terão um “bairro” em Santiago

Em breve, as famílias contempladas 
poderão dar início a construção de suas casas 
Santiago – Em breve, as 89 famílias brigadianas contempladas com terrenos na área doada pela fazendeira Manoela Zago (entre o bairro Lulu Genro e a BR 287) poderão dar início a construção de suas casas. Conforme a policial militar Adriane Oliveira, que preside a Associação de Praças da Brigada, os lotes estão na fase de estruturação, com a canalização e rede elétrica.

A Prefeitura ganhou uma área no loteamento para construir dois campos de futebol que poderão ser usados por toda a comunidade. Em contrapartida, disponibiliza a mão de obra para as primeiras benfeitorias.



PUBLICIDADE:
CLIMATIZADORES INDUSTRIAIS

5 comentários:

  1. Não tenho nada contra a classe mas doar terreno para quem ganha 4.100 ( salário inicial), 90% dos moradores de Santiago ganham nem 1.500 e se viram com aluguel, água e luz, nem a prefeitura é capaz de lotear terrenos e vender por um preço acessível.. anotem aí salários muitos próximos do minimo, gasolina alta, aluguel caro, cidade sem muitas alternativas de lazeres, juventude saindo em busca de lugares melhores, em 15 anos Santiago será a terra dos idosos e dos comedores de impostos !!!! Façam algo para que isso não aconteça !!! Assina. Liberdade de Expressão e pensamento....

    ResponderExcluir
  2. Sou prova viva que ganho uma miséria pra encher o bolso do patrão,tenho mulher e filho pago um absurdo o aluguel,agua, luz, e recebo 1,200 por mês, aluguel 500, água 60 ,luz 80 e gás85 o que sobra tem que dar pra sustentar minha esposa meu filho, comprar remédio, roupas para meu filho,comida, entre outros, por isso também tenho essa dúvida, não tem uma maneira de fazer alguma coisa pra ajudar gente do meu tipo pra não acabar morrendo de fome, poca vergonha ler uma inauguração dessas e nós que precisamos não temos apoio nenhum.lamantável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU PATRÃO ATÉ CHEGAR ONDE CHEGOU PROVAVELMENTE BATALHOU MUITO E TE EMPREGA!
      SUA ESPOSA TRABALHA? NINGUÉM TEM CULPA QUE CASOU MEU AMIGO! NINGUÉM TEM NADA QUE VER MAS COMO ESTA DANDO LIBERDADE PQ NÃO ESTUDOU E SE PLANEJOU ANTES DE TER FILHO??? O FILHO É SEU, NÃO DO PREFEITO!

      Excluir
  3. O terreno e dela, ela da pra quem quiser! E ao invés de ficar chorando nas redes sociais, vao pesquisar sobre os valores "recebidos" pelos caras, ou quem sabe vão trabalhar para ganhar mais!

    ResponderExcluir
  4. FALAM MUITO NO SALÁRIO DOS POLICIAIS MAS.. OQUE NINGUÉM FALA É SE O GOVERNO ESTA PAGANDO ELES EM DIA??? E A RESPOSTA É NÃO!
    ACHAM MUITO? GANHAR ISSO PARA ARRISCAR A VIDA? QUANDO A COISA APERTA A PRIMEIRA COISA É RECORRER A ELES... SÓ A ELES!
    VÃO ESTUDAR!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta