Apoiam este projeto:

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Calçamento da Padre Assis: o projeto já está na mão

Santiago - Amilton Ferreira esteve em reunião com os secretários Haroldo (obras) e Davi Vernier (Planejamento) e o senhor Wanti Wez. O projeto irá beneficiar mais de três mil usuários da avenida Padre Assis - Bonato, acesso a Capão do Cipó. O projeto de calçamento custará 920 mil, tudo destinado pelo deputado federal Ubiratan Sanderson, do qual Ferreira é assessor.

Entidades beneficiadas
Associação Oficiais da Reserva, Associação dos Professores, Associação dos Funcionários da Prefeitura, Associação Grenal, Olaria Faturo, Maçonaria Estrela Santiaguense, APAE, Associação dos Funcionários da CEF, Associação dos Funcionários do Banrisul, Clube de Caça e Pesca e Hortoflorestal.

4 comentários:

  1. Boa Tarde! E a 20 de setembro uma das principais entradas da cidade um cartão de visita pra quem vem de fora é uma vergonha a buraqueira principalmente perto do instituto Farroupilha quando vão resolve faze asfalto? Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fazendo Politica com dinheiro público... e dinheiro para associações, isso é bonito...

    ResponderExcluir
  3. "Tudo destinado pelo deputado federal" só não podemos esquecer que esse dinheiro é dos nossos impostos e não do sr. Deputado.

    ResponderExcluir
  4. E a rua Hipólito Garcia foi dada como terminada o que é uma mentira. O dinheiro que era exclusivamente para esse propósito desviado para outras coisas. Parabéns continuem privilegiando quem tem dinheiro. Santiago não vai mudar nunca.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta