Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Capitão Adriano e Flávio: Que ilações dá pra fazer?

DE OLHO NA POLÍTICA

(J.Lemes) O capitão Adriano apareceu com a boca “cheia de formiga” após uma operação na Bahia. Ele era procurado sob a acusação de chefiar a milícia e o grupo de assassinos aos quais estão ligados à morte da vereadora Marielle Franco, Rio. Também era suspeito de se beneficiar do esquema de repasses ilegais no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, o qual prestou honrosa homenagem há pouco tempo.

Obs. O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), sempre com um olho na política nacional, afirmou que o autor intelectual do assassinado de Marielle Franco é o mesmo que ordenou a execução do miliciano Adriano da Nóbrega. 



PUBLICIDADE:
ELITE: SEGURANÇA E MEDICINA NO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta