Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Casa Civil: Bolsonaro troca Onyx por general

Onyx deve ir para o Ministério da Cidadania, hoje comandado por Terra
O presidente Bolsonaro convidou o general Walter Braga Netto, que comandou a intervenção no Rio de Janeiro em 2018, para o cargo de ministro da Casa Civil. Onyx Lorenzoni deverá ser deslocado para o Ministério da Cidadania, hoje comandado por Osmar Terra.
Um importante auxiliar de Bolsonaro definiu Braga Netto como "um homem muito preparado". Disse que ele vai fazer no governo o que faz no Exército.

Um comentário:

  1. A permanência de Onix no governo é primordial para Santiago, pois não vejo nenhuma vantagem em perdermos um representante genuinamente da terra no âmbito federal. O deputado Marcelo Brum já trouxe muitas verbas para a região (principalmente para o hospital)e torcer pela sua queda, no meu ver, é muita burrice ou vaidade de alguns.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta