Apoiam este projeto:

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Conheça a F-Maxx, a gigantesca picape brasileira de 500 mil reais

Curiosidade Nova Pauta 
Ela vem de uma nova raça gigantes bem populares nos EUA, mas que no Brasil ainda busca espaço
Você já ouviu falar na F-Maxx? Ela é a super picape que chegou ao Brasil. Integrante de uma nova raça gigantes de picapes bem populares entre os americanos, no Brasil ela ainda busca espaço. A picape é considerada quase brasileira, pois é assinada pela empresa Tropical Cabines, com sede no Paraná. Chamada de F-Maxx, ela traz sistemas e componentes de vários modelos da Ford. Inclusive de seus caminhões.

Preço? 500 mil
Há diversas partes da picape F250. Entre eles estão a caçamba, as portas e as lanternas. Na cabine, há espaço para oito. O comprimento total é de 7,5 metros. O  motor é o 5.9 a diesel original do Cargo, mas com potência ampliada de 150 cv para 230 cv. Preço? 500 mil. (Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta