Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DE OLHO NA RUA

Problemas no
Alto da Boa Vista
Santiago – Uma moradora do Alto da Boa Vista relata problemas em sua rua, na Desembargador César Dias, em frente ao número 393. Ela diz que há duas sangas e em dias de calor não dá para aguentar o cheiro de esgoto, além de muitos bichos venenosos. “Já fomos na Prefeitura, mas ainda não vieram fazer nada aqui”, reclama.

Denúncias sobre terrenos sujos podem ser encaminhadas para a Vigilância Sanitária para o fone 3249-7600.

Um comentário:

  1. Pois é concordo com esse morador ....por lei a prefeitura tem q colocar tubo não pode ter água parada criando mosquito e cobras mas eles dizem que o meio ambiente não deixa colocar tubos ..mas bicos .. mosquito (inclusive da dengue) pode criar por desdeixo dos órgãos públicos, os proprietários estão tentando terminar com a tal água mas fazer o que se prefeitura e meio ambiente não se preocupam com os moradores que sofrem com o mau cheiro.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta