Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

DE OLHO NA RUA

Tem baile de cobra no Monsenhor Assis 
Santiago - Deocleci de Moura pede ajuda para que alguém conserte esses bueiros abertos desde 2019 na rua Álvaro Garcia da Rosa, esquina com a travessa Ludovico Scheffer, bairro Monsenhor Assis. "É um descaso total da nossa prefeitura. Estamos correndo o risco de cair um carro ou até uma criança, pois essa rua passa aos fundos da escola Heron Jornada Ribeiro que também tá tomada pelo tafonal”, disse.
Obs. A redação contatou a Vigilância Sanitária e alerta que os terrenos sujos são obrigação do morador. Quanto ao bueiro, está na lista das prioridades. 

Pastiçal no Riachuelo
Esse leitor disse que o “pastiçal” desse terreno dá para engodar uma tropa. Seu medo é a “junção” de mosquitos, já que não há escoamentos. Quando chove, vira um açude. Como se percebe, o terreno é mais baixo que a rua e ainda é cercado com muros. O endereço pros fiscais: Cacilda Genro, Bairro Riachuelo.



PUBLICIDADE:
CHIQUINHO SORVETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta