Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

DE OLHO NA RUA


Poxa, gente! Isso é LIXO ELETRÔNICO

Santiago tem o programa Cidade Ativa, que recolhe entulhos, campanhas de recolhimento de lixo eletrônico, de lâmpadas, de pneus, de lixo reciclável. Então, qual é a desculpa para jogar em local impróprio? Na rua Silveira Martins, esquina com a Benjamin Constant, uma TV foi abandonada pelo seu dono ao lado de uma lixeira. Isso que teve coleta de eletrônicos há menos de 15 dias. 

O Nova Pauta também flagrou mais TVs na rua Bento Gonçalves (João Evangelista) e às margens da 377, perto do trevo do bairro Missões.

Se você viu cena parecida, ajude sua cidade. Mande para nós pelos whats 55 99980 0633 ou 99942 7279.

Um comentário:

  1. Finalmente! Uma nota de utilidade pública! Concordo plenamente com o blog, acho inadmissível o descarte de lixo em local inadequado. Infelizmente, precisamos reiterar campanhas para educação ambiental, separação do lixo orgânico/seco e descarte correto de pilhas, lixo eletrônico e outros agentes tóxicos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta