Apoiam este projeto:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Desentendimento entre amigos acaba com um deles morto

O crime aconteceu na tarde de sábado,8, em um Camping. Foi o primeiro homicídio de 2020 em Itacurubi.

Itacurubi – A vítima é Jovane Silva da Silva, de 31 anos. Conforme a polícia, seu corpo foi encontrado na estrada que vai para o Balneário da Ponte e havia ferimentos de faca. O suspeito da autoria do homicídio é Paulo Renato Cardoso.

Os dois estavam juntos no balneário, se desentenderam e acabaram brigando, momento que a vítima levou os golpes de faca. O acusado não foi encontrado pela polícia.

Testemunhas relataram que os dois passaram a tarde bebendo e a desavença teria começado dentro do carro, quando já estavam deixando o local. (foto; Facebook reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta