Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Ernesto Alves recebeu mais um Sai da Toca Adventure

A ideia da secretaria de Desenvolvimento Econômico  é promover o Sai da Toca Adventure duas vezes por ano. A 1ª edição de 2020 ocorreu no último domingo, 9, no distrito de Ernesto Alves, e envolveu diversas atividades esportivas, diversão e lazer. Os visitantes aproveitaram também para se refrescar no rio. As atrações musicais foram com o Grupo Coração Campeiro, que tocou no clube, Pablo Henrique e banda e DJ Willyn Soares.
O secretário Sadi Gioda ficou satisfeito com o Sai da Toca, que movimentou a comunidade num domingo agradável. "Ficamos felizes de ver o envolvimento das pessoas, de proporcionar momentos especiais para as famílias", disse. Ele acompanhou toda a programação e até se arriscou nas brincadeiras, como mostra o vídeo da disputa da corrida do saco.



CONFIRA MAIS FOTOS








PUBLICIDADE:
FIT SLIM: ACADEMIA PARA MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta