Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Estiagem: Manoel Viana decreta situação de emergência

O município contabiliza prejuízos de mais de 57 milhões

Uma forte estiagem que não se via há anos tem trazido danos irreversíveis e resultado em prejuízos graves para os moradores do meio rural e urbano, situação que obrigou o município a decretar situação de emergência nesta semana.

Perdas – Conforme laudo da Emater, os prejuízos nas principais produções do município são: soja, 51.3 milhões; milho, 3.7 milhões. As demais produções que incluem arroz, leite, dentre outras, somam perdas de mais de 1.25 milhões. Na produção de bovinos de corte o rombo representa um total de 1.230.000,00. O laudo conclui até o momento prejuízos de aproximadamente 57.5 milhões. (fonte; http://www.manoelviana.rs.gov.br/)



PUBLICIDADE:
DR. JONES RETORI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta