Apoiam este projeto:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Fatalidade:Adolescente de Unistalda morre após ser atropelado na 287

O domingo começou com uma triste notícia na região. Infelizmente mais uma vida se perde para o trânsito, desta vez de um menino de 13 anos. Conforme ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, um KA (de São Borja) atropelou Erick de Souza Martins. Ele cruzava a pista para buscar uma tampa de uma caixa, que havia caído do veículo em que estava. 

Erick foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Unistalda, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital de Santiago. Erick morava em Unistalda e estava indo pra um rodeio com seus familiares. O velório acontecerá no CTG Querência do Pau Ferro, em sua cidade (Unistalda).
O acidente – Ocorreu por volta das 7h, na localidade de Vila Brites. A motorista (52 anos) permaneceu no local e informou que viu o jovem parado no acostamento e que, quando estava quase cruzando, ele saiu correndo para a pista. Não houve tempo para evitar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta