Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Filha é presa acusada de ter matado a mãe

São Luiz Gonzaga – A Polícia Civil investiga a morte de uma senhora de 74 anos que caiu de uma escada. O caso foi no sábado (1º) e a mulher teve diagnóstico de morte cerebral. O óbito foi confirmado na madrugada de domingo (2).

A filha da vítima foi presa por suspeita de ter empurrado a idosa. O irmão registrou ocorrência relatando que ela teria empurrado a mãe intencionalmente. Testemunhas também apresentaram a mesma versão.

O caso foi inicialmente registrado como homicídio doloso tentado, e com a reversão do diagnóstico para o óbito, a suspeita passa a ser homicídio consumado.

A suspeita foi ouvida e encaminhada ao presídio de São Luiz.


PUBLICIDADE:
FARMÁCIA SANTIAGO + SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta