Apoiam este projeto:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

“Foi para o céu meu peãozinho Erick”

Unistalda - Na manhã de domingo, Erick de Souza Martins (13 anos) morreu atropelado ao tentar pegar tampa de isopor na BR-287. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. Erick era filho de Luiz César Martins e se criou na fazenda do desembargador Ruy Gessinger, o qual o chamava de “peãozinho”. Veja a homenagem à família: 

HOMENAGEM
(por Ruy Gessinger) Luiz César e dona Marilza foram trabalhar na nossa fazenda em Unistalda muitos anos atrás. Vieram com eles dois filhos pequenos: Luciano e William. O tempo foi passando, os guris crescendo. Eis que um dia o casal apareceu na nossa casa, na estância. Disseram que dona Marilza estava grávida. Se a gente não se importava. Claro que não! respondemos. O piá de nome Erick logo se revelou, desde tenra idade, um cavaleiro nato. Foi se criando na nossa fazenda e demonstrava um amor incrível pelas pequenas lidas com seu pai. Assim fomos vivendo em harmonia, como uma família só. Circunstâncias de negócios obrigaram a Pecuária Gessinger a celebrar parceria  sem ter gestão direta na fazenda. Sempre incentivamos os guris ao estudo. Erick, o mais novo, era guapo e muito inteligente. Tinha o dom da inteligência emocional.
Deus o chamou para si na triste data de hoje.
Estamos todos da família de luto. Repito, éramos uma família. (Érick está na foto entre mim e seu pai, quando era pequeno). Nossas condolências aos pais, irmãos e familiares.
(Maristela, Ruy e Rudolf Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta