Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Giro crítico e noticioso

Será que deu muito trabalho desviar 50 milhões do Ministério do Trabalho?
(J.Lemes) Todos dizem: ação trabalhista é vitória garantida. Na queda de braço patrão vs empregado, dificilmente o ex-funcionário sai da audiência de bolsos vazios. O Ministério de Trabalhou ganhou status de ser um dos mais eficientes. Então, o que dizer desse desvio de 50 milhões?

Obs. Ronaldo Nogueira, atual presidente da Funasa, só está sendo acusado. O roubo teria sido na época em que atuou como ministro do trabalho.   

Abstinência do poder
Você nunca teve essa doença? Essa síndrome, melhor dizendo. Pois é. Hoje abri o programa na rádio Nova Pauta falando disso. Somos os nossos cargos. Temos até sobrenomes das nossas empresas. Eu sou o João do Expresso. Quando saímos, somos acometidos da tal abstinência do cargo; se for do poder, piores ainda os sintomas. Nos sentimos esquecidos.

Verba pra saúde
Hoje também falei com o vereador Clairton (PSDB), que anunciou o repasse de 160 mil ao hospital, verba do Ministério da Saúde por convênio com o Estado. O vereador acompanhou a assinatura do aditivo no Palácio Piratini.

Meu cão foi 
envenenado, e agora?
O veterinário Luiz Alberto Martins (Centrovet) falou do que fazer quando nosso cão é envenenado por estricnina ou “chumbinho”, piores venenos que existem contra os cães. Também explicou sobre o veneno do sapo, comum nesta época. No bairro Zamperetti, muitos cães foram envenenados nesta semana. Uns morreram, outros sobreviveram, graças aos “cuidos” do dr Beto.
Ouça o que ele disse no link do programa da rádio Nova Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta