Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Henrique e Juliano têm de indenizar família de funcionário que morreu em palco

A dupla Henrique e Juliano deve indenizar em 300 mil uma família de  funcionário que morreu eletrocutado enquanto fazia reparados no palco em que os cantores se apresentariam. Também ficou decidido que os pais da vítima recebam uma pensão de um salário mínimo cada um enquanto viverem.

“Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, disse o advogado que representa a dupla e a empresa Workshow Produções, Maurício Vieira de Carvalho.



PUBLICIDADE:
SALÃO ROSE MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta