Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Hospital de Santiago forma mais quatro médicos residentes

A colação de grau acontece às 19h30, no Centro Clínico Oncológico

O Grupo Hospitalar Santiago promove na noite desta sexta, 28, a cerimônia de formatura de mais uma turma de residência médica. Conforme o administrador Rúderson Mesquita, serão quatro médicos que irão se formar (dois cirurgiões e dois clínicos).

"A importância da nossa residência médica é a colaboração que esses médicos também nos dão no atendimento aos pacientes e vamos preenchendo as lacunas que faltava na nossa região. Há vários médicos residentes que foram completar suas formações em outras áreas e estão voltando", explica Rúderson. (foto; arquivo jornal Expresso).



PUBLICIDADE:
DR. DIEGO DENARDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta