Apoiam este projeto:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Identificada a vítima do acidente em Unistalda

A vítima fatal é Jonas Rosado Maier, 27 anos, de Santiago. Ele perdeu o controle de um Classic na BR 287 ao tentar uma ultrapassagem e bateu numa árvore, morrendo no local. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 22, em Rincão dos Pavanelos. Jonas viajava sozinho, sentido Santiago/São Borja. O corpo da vítima foi encaminhado ao DML de Santa Maria e o veículo (locado de uma empresa de Santiago) removido ao depósito.

Um comentário:

  1. Vera Beatriz Marino ferreira22 de fevereiro de 2020 22:35

    Hoje sinto.q perdi um filho muito amado pois era de mami que ele me chamava que Deus tenha ele ao seu lado e conforte os seus pais .esteja em paz fio ,(Jonas rosado Maier)

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta