Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Idoso está desaparecido no Jacaquá

Familiares procuram pelo idoso desde sábado. Os bombeiros começaram as buscas nesta segunda

São Chico – O assisense Cristiano Teixeira (73 anos), conhecido por "Pinto", está desaparecido desde a tarde da última sexta, dia 7. Conforme familiares, ele mora sozinho e teria ido pescar no Ibicuí e não deu mais notícias. Seu carro foi encontrado na praia do Jaquacá com as portas chaveadas.

Na noite de domingo, 10, foi registrada ocorrência na Polícia Civil. Familiares montaram grupos e estão à procura desde a noite de sábado. Uma equipe dos bombeiros de Santiago também começou fazer buscas na manhã desta segunda, 10. Bombeiros de Santa Maria também serão deslocados com cães farejadores.



PUBLICIDADE:
URI SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta