Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Idoso vítima de atropelamento será sepultado às 11h

Santiago – O velório do senhor Catarino Alves da Silva (67 anos) está acontecendo na Capela Andres, sala 2. O sepultamento será às 11h desta terça (4), no cemitério municipal. Ele morreu ontem, dia 3, após ser vítima de atropelamento na rua General Canabarro, esquina com a Centenário, a uma quadra de onde houve (em novembro de 2019) o atropelamento com morte do jardineiro Antônio Jorge Pereira (Marreco), de 56 anos.

O idoso Catarino sofreu traumatismo craniano, fraturou as costelas, bacia e pernas. Ele morava no bairro Irmã Dulce e era muito querido por todos. Deixa esposa e filhos. Seu Catarino era bem conhecido na cidade, pois trabalhava de guarda noturno pelo centro. Atualmente estava de laudo e aguardava sua aposentadoria

O motorista envolvido já se apresentou na Polícia Civil e, conforme a delegada Débora Poltosi, deverá prestar depoimento e contar os fatos com mais detalhes nos próximos dias. Seu nome não foi divulgado, conforme a lei de abuso de autoridade.


PUBLICIDADE:
SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta