Apoiam este projeto:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

"Infinitamente Mulher" terá participação de 74 escritoras

SANTIAGO
Vem aí mais uma edição da antologia literária "Infinitamente Mulher", proposta literária que a Casa do Poeta de Santiago desenvolve junto com a Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde. Em 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, será lançado o 9º volume do livro, que reúne a produção de contos, crônicas e poesias escritas por mulheres que nasceram ou que moram na Terra dos Poetas.

Nesta semana, o presidente da Casa do Poeta, Ronaldo Prestes Gomes, divulgou a relação de escritoras que estarão presentes no novo livro. CONFIRA AQUI!  



PUBLICIDADE:
CHIQUINHO SORVETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta