Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Jaguari homenageia os laçadores santiaguenses vítimas de acidente

A partida dos jovens comoveu toda a região. 
Os dois eram muito bem relacionados
Jaguari – A morte dos santiaguenses Davi Souza (20 anos) e Leonardo da Silva Kempa (31 anos) completou 30 dias. Os jovens, que morreram em decorrência de acidente na manhã de Natal, recebem homenagens em diversos rodeios da região, evento no qual os amigos eram frequentadores. No domingo,2, o CTG Invernada do Chapadão fez uma homenagem durante o 35º Rodeio de Equipes. O momento foi de muita emoção, como mostra o vídeo abaixo.

Motorista segue preso
O acidente aconteceu na rua Aparício Mariense. O gol era dirigido Sander Schmitz Manzoni, 26 anos. Ele perdeu a direção numa curva e bateu contra a parede de uma padaria. A Polícia Civil pediu sua prisão no mesmo dia, já que ele estava com a habilitação cassada em razão de embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito. Sander foi recolhido ao presídio no dia 26 de dezembro e continua preso. A defesa não fez nenhum pedido tanto de revogação da prisão preventiva ou habeas corpus e aguarda a denúncia do Ministério Público.


PUBLICIDADE:
LIQUIDA SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta