Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Jaguari vai investir mais de 4 milhões em pavimentação

O vice-prefeito Lucas Cattelan, que está no cargo de prefeito durante as férias de Beto Turchiello, assinou contratos para um dos maiores  investimentos em obras de pavimentação na história da cidade.

Um dos contratos, no valor 3,4 milhões, é com a empresa Michele Cristina Vier Eireli - EPP, de Jaguari, para obras de calçamento, drenagem pluvial e passeios públicos, em 50 ruas.

O outro contrato é com a empresa Max Mello do Couto Eireli, de Santiago, no valor de  419,2 mil para obras de pavimentação asfáltica.

O recurso de 4,2 milhões foi conquistado pelo município junto ao governo federal dentro do programa Avançar Cidades. (fonte; jornalista Miguel Monte- Assessoria da Prefeitura)

Na foto; Lucas Cattelan, o vereador Igor Tambara e o chefe de gabinete da Prefeitura, Renato Bolzan. 


PUBLICIDADE:
OPERAÇÃO FELICE PLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta