Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Lojas encerram suas atividades em Santiago

Clarabóia avisa que vai fechar
A famosa loja de roupas Clarabóia deve fechar suas portas depois de anos de atividade. A direção assim publicou: “Estamos passando para convidar todos vocês a virem até a loja aproveitar nossa superpromoção, pois estamos encerrando nossas atividades no comércio neste mês de fevereiro. (Adriane Bonotto Brum)
O loja fica na rua 7 de Setembro, 189 - Centro. Fone 3251-5234.

Construvidros 
também fecha
Outra loja que está fechando devido à aposentadoria de seus proprietários é a Construvidros, que fica na Alceu Carvalho, avenida de acesso ao centro  de Santiago. Durante muitos anos essa empresa forneceu materiais para diversas obras da região, sendo tradicional em Santiago.  A nossa reportagem passou por lá ontem e a loja estava fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta