Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mão grande no Ministério do Trabalho

Nogueira é pastor gaúcho, ex-deputado e ex-ministro que
chefiou o Ministério do Trabalho no governo Temer. 
A operação mira desvios no antigo Ministério do Trabalho. O alvo é o ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, atual presidente da Funasa

A Polícia Federal deflagrou operação para investigar a suspeita de desvio de 50 milhões no antigo Ministério do Trabalho. As irregularidades ocorreram entre 2016 e 2018.

“Rios” de dinheiro
A operação “Gaveteiro” já cumpre mandados de prisão  e 41 de busca e apreensão em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

QUEM É NOGUEIRA?
Nogueira é filiado ao PTB e foi deputado federal na última legislatura. Em maio de 2016, ele se licenciou para assumir o ministério. O ex-deputado, que também é pastor, integrava a bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

Funasa na Berlinda 
A Funasa - Fundação Nacional de Saúde deve promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental. A entidade é vinculada ao Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta