Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mato Grosso do Sul: Justiça condena Universal a devolver doação de idoso

Um casal doou 20 mil à espera de um milagre, como não veio, entrou na Justiça para obter o dinheiro de volta


A Justiça condenou a Igreja Universal a devolver uma doação de quase 20 mil de um casal de idosos. Devotos da Igreja Universal, o casal resolveu fazer a doação em busca de um milagre. Em 2016, Domingos vendeu seu carro por 18 mil e ainda somou a quantia com sua aposentadoria integral de 1.980. No mesmo ano, ele doou o valor à instituição.

Lavagem cerebral 
Entretanto, a graça esperada não aconteceu. Com isso, ele tentou recuperar a quantia com a igreja. Após a negativa, o casal decidiu procurar a Justiça e pedir uma indenização por danos morais. Após acordar da lavagem cerebral que o pastor lhe fez e percebendo que tinha sido ludibriado, resolveu ir à Justiça”, disse o advogado da família.

Um comentário:

  1. CASOS COMO ESTE EM PROPORÇÕES MENORES ACONTECEM DIARIAMENTE OU MENSALMENTE (DÍZIMO), UMA PENA NÃO ACONTECEREM INVESTIGAÇÕES!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta