Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Morre o cineasta Zé do Caixão


CURIOSIDADE NOVA PAUTA


O Brasil perdeu nesta quarta (19) o seu mestre do terror: morreu o cineasta José Mojica Marins (83 anos), o Zé do Caixão. Ele estava hospitalizado devido a uma broncopneumonia.

Nascido em uma sexta-feira 13, Mojica é considerado um dos mestres do terror mundial. Originalmente sua obra foi desprezada pela crítica brasileira.

O apelido de Zé do Caixão veio do seu personagem mais famoso, que surgiu durante um pesadelo, onde ele era um agente funcionário sádico que aterrorizava uma pequena cidade com o desejo de ser pai de uma criança perfeita. Para isso, precisava encontrar uma mulher tão perfeita quanto e estava disposto a matar quem cruzasse o seu caminho.



PUBLICIDADE:
CENTRO EMPRESARIAL DE SANTIAGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta