Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mutirão contra os terrenos sujos

Santiago - Devido às denúncias de terrenos sujos feitas pelo blogue Nova Pauta, uma equipe de fiscalização da Prefeitura foi às ruas notificar os donos desses "matagais" para que passem a foice. Quem não limpar após a notificação, poderá levar até mil reais de multa. Conforme o secretário Éldrio Machado (saúde), a ideia não é multar, porém, se não houver atenção desses moradores, não haverá alternativa. Caso o morador não seja encontrado, a prefeitura poderá fazer a limpeza e colocar a conta em dívida ativa por meio do IPTU do imóvel.

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa. Eu sei onde tem um terreno com mato alto necessitando de uma notificação da Prefeitura Municipal de Santiago-RS. É aqui na Rua Juvenal Almeida esquina com a Rua João Francisco de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a prefeitura sai caçar terrenos sujos, mas não faz o dever de casa venha visitar os canteiros da estação do conhecimentos que está igual ou pior que estes terrenos. Devemos multar a prefeitura também

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura antes de multar os munícipes deveria limpar os terrenos, pois, quem irá multar a prefeitura, isso esta com cara de que como esse ano é eleitoral e como nesses 4 anos não foi feito nada pela prefeitura querem mostrar serviço para justificar não ter feito nada para o município.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta