Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Na busca por reeleição, Bolsonaro amplia vantagem

Pesquisa VEJA/FSB mostra que a intenção de votos no presidente foi de 33% para 37%, enquanto adversários ficaram estagnados; avaliação do governo melhorou. Ele oscilou para cima, no limite da margem de erro de dois pontos percentuais – de 33% para 37% -, enquanto outros presidenciáveis ficaram estagnados.

Fernando Haddad 
e Luciano Huck
Seu principal perseguidor no cenário mais provável é o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que oscilou negativamente de 15% para 13%. O petista está empatado tecnicamente com o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 12%, e o ex-governador Ciro Gomes, (PDT), com 11%, que mantiveram seus percentuais da pesquisa anterior. Todos eles ficam numericamente abaixo da opção “nenhum”, que tem 16% das preferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta