Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Neta de Oracy Dornelles surpreende na música


A santiaguense Fernanda Fiorenza tem a arte em seu DNA. Ela é neta do poeta e multifacetado artista Oracy Dornelles, e concluiu o Bacharelado em Canto na UFSM. Aos 24 anos, a moça já desponta para o mundo da música com muito talento, para o orgulho do pai, Ramatís Amon Dornelles Dornelles.

Fernanda é soprano do Coro de Câmara da UFSM e professora de música na empresa Musiartes. Nesta semana, ela apareceu em um vídeo gravado no estúdio do músico Rafael Nunes, de Guaíba, em que emocionou com a sua potência vocal. Seu avô teria curtido muito.



PUBLICIDADE:
BUFFET DO DORINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta