Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O perdão é um ato de amor

ARTIGO DA SEMANA

(J.Lemes) - Hoje recebi uma grande lição. Mais uma que essa vida me concede todos os dias. Recebi a visita de um rapaz que foi pedir desculpa por alguma coisa que pensou ter me feito. Agradeci. No final, aprendi que mais aprendi do que ensinei.
Aprendi com esse moço que todos os dias são feitos para pedirmos desculpas a quem magoamos. Sabem? No leito de muitos enfermos, cada hora que passa mais eles lamentam pelas oportunidades perdidas em que poderiam perdoar mais, pedir perdão, se queixar menos e amar mais. Portanto; a hora é agora: peça perdão, perdoe, ame!
Obs. O ato é ainda mais digo se ficar só entre as duas pessoas.

Um comentário:

  1. Quem consegue ,colocar o perdão e o bem,acima de tudo e de todos,concerteza é muito feliz.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta