Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pista de caminhada da Alceu Carvalho quase concluída

Santiago – Nos próximos dias, a secretaria de Obras vai concluir a pista de caminhadas da avenida Alceu Carvalho, no Alto da Boa Vista. A obra foi feita em diferentes etapas e a última iniciou há poucos meses com a construção de 1.200 metros, da frente do Posto Pôr do Sol até o trevo, num investimento de 80 mil. A pista terá um total de 2.500 metros, pois inicia perto do Thomas Fortes.

3 comentários:

  1. 80 mil para fazer uma pista de 1.200 metros ? só podem estar de brincadeira, desvio de verba pública, só para bundinhas caminharem, enquanto isso não é cobrado a calçada nos locais, o mato é cobrado cortar, mas bora cobrar calçadas que é previsto em lei também !! Enquanto há esquecimento em bairros pobres, enriquecem a beleza em lugares mais caros da cidade, bora prefeito, bora olhar para os bairros mais pobres !!! indignação total !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai tu mandar fazer 1 km de calçada na tua casa pra ver quanto custa...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver pelo menos o povo vai usar....e não ficar caminhando pela rua..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta