Apoiam este projeto:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Porto Alegre: ataque a tiros deixa um bebê morto e quatro feridos: Veja estas e outras notícias

GIRO CRÍTICO E NOTICIOSO
Ciclista atropelado 
em Santa Maria
Um ciclista de 54 anos morreu atropelado na RSC-287, no sábado (1º), perto da Vila Maringá. O motorista de uma Nissan não viu o ciclista atravessando. A vítima foi arremessada para um barranco. O motorista prestou socorro e não apresentava sinais de embriaguez.

Porto Alegre: ataque a tiros deixa 
um bebê morto e quatro feridos 
À tardinha deste domingo (2), um tirador desceu de um carro e disparou contra um grupo no bairro Partenon. Os feridos são dois homens e duas mulheres.  A Polícia trabalha com a hipótese de disputa por pontos de tráfico de drogas. Um carro com um número ainda incerto de ocupantes teria passado por um beco diante do qual algumas pessoas estavam sentadas. Um encapuzado desceu e atirou. (ZH)

Filha mata a mãe em 
São Luiz Gonzaga
A Polícia prendeu uma mulher com 49 anos suspeita de ter assassinado a mãe, de 74 anos. Conforme o delegado Charles, a filha empurrou a mãe, que caiu e bateu a cabeça em umas pedras. (Fonte: Blog Missioneiro)

Idosa atacada por abelhas 
que "moravam" com ela 
Santa Rosa - Anastácia Nassinhak, de 88 anos, faleceu dois dias após ser atacada por um enxame. Não se sabe o que teria causado o ataque. Os familiares suspeitam que mais de mil ferroadas tenham atingido a idosa. Anastácia foi socorrida por vizinhos. Eles a encontraram caída na frente de casa. Ela morava sozinha em uma casa de madeira com paredes duplas. O ninho foi formado entre as paredes há bastante tempo.

Torres: foi homenagear 
Iemanjá e morreu afogado
O corpo de Mário Sérgio Säge, 61 anos, foi encontrado no fim da noite de sábado, na Praia de Fora. Ele fazia homenagem a Iemanjá. Ele entrou depois do horário de fiscalização dos guarda-vidas. Mário Sérgio era de De Caxias do Sul.

Menina de 15 anos morre com tiro 
na cabeça ao ser confundida com policial
SÃO PAULO  - Ela foi atingida por um tiro na cabeça, supostamente efetuado por criminoso,  em Santos. Uma testemunha relatou que a vítima foi confundida com policiais ao ativar o flash da câmera de seu celular para fazer uma foto com um grupo de pessoas em uma área considerada perigosa. Eles atiraram cinco vezes na direção à jovem.

PUBLICIDADE:
RESTAURANTE DO MÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta