Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prisão por porte ilegal de arma em Santiago

Na manhã desta sexta (7), a sala de operações da Brigada recebeu a ligação de policiais civis para apoio em abordagem de um homem, o qual portava uma arma de fogo no bairro Maria Alice Gomes. No local, os policiais efetuaram várias tentativas de abordagem, momento que o acusado obedeceu à ordem, desmuniciando a arma e jogando no chão. Foi apreendido um revólver 38 e 12 munições. Ele foi apresentado na Delegacia para as providências.

Fonte: Comunicação Social 5ºR P Mon
Foto: Anderson Andres/ Brigada Militar


PUBLICIDADE:
NICOLA VEÍCULOS

Um comentário:

  1. Que legal ,mas acho que a ação só obteve sucesso porque eu avistei o poe é a rocam é os avisei sobre o ocorrido em tempo real, tamanho despreparo da policia civil, dois policiais não obteve controle da situação. Parabéns policiais militares vcs são show ,já a Civil merece um melhor treinamento. É quanto ao civil que ajudou no caso.... de nada, sempre que houver algo do tipo, estarei fazendo minha parte ,ajudando a justiça contra aos maus elementos em defesa da comunidade e bem estar de todos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta