Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Procura-se por ladrão do quiosque do projeto Taifa


Santiago – Não faz nem 15 dias que o quiosque do projeto Taifa foi reinaugurado na praça e já foi alvo de arrombamento. O fato aconteceu na madrugada desta quarta, 5. O meliante abriu a maçaneta da janela com uma barra de ferro, a qual foi deixado no local. Ele levou todo o dinheiro (menos de 100 reais) que havia no caixa das vendas do dia anterior.

Os responsáveis registraram ocorrência na Polícia Civil. As imagens do cercamento eletrônico e das empresas próximas vão ajudar na identificação do autor.

O quiosque é mantido em parceria com a Casa do Artesão. É um ponto de venda de artesanato, crochê e trabalhos em madeira. São mais de 10 artesãos que expõem no local.


PUBLICIDADE:
CHIQUINHO SORVETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta