Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Quer estagiar na Prefeitura de Santiago?

A Prefeitura abriu nesta quinta, dia 13, um processo seletivo para contratação de estagiários, que encerrará no dia 28 de fevereiro. As vagas são para acadêmicos que estejam cursando Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo e Direito Noturno. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 600 e mais R$ 50 de auxílio-transporte.

Confira o edital e imprima os anexos para preencher sua inscrição

As inscrições serão recebidas no Setor de Estágios da Secretaria de Gestão (com Jociane Polga), até o dia 28, no horário das 8h às 13h. A classificação se dará de acordo com a média das três maiores notas constantes no histórico escolar. (fonte; Prefeitura de Santiago).



PUBLICIDADE:
ELITE: MEDICINA  E SEGURANÇA NO TRABALHO

Um comentário:

  1. E concurso para a juventude cadê ? Isso bora explorar, bora contratar estagiário, enquanto isso o povo padece querendo uma melhora de vida em Santiago e para isso nenhum concurso de fundamento é aberto, até Nova Esperança do Sul,Jaguari, Tupantuba abre mais possibilidades de concursos do que a prefeitura de Santiago, também não adianta aposentar o pessoal e colocar para trabalhar novamente por conter gastos, isso prejudica o pessoal que está esperando uma oportunidade de emprego mediante concurso e torna os ricos mais ricos e os pobres mais pobres...(a prefeitura tem-se que este método poupa dinheiro a curto e longo prazo, mas faz obras com o dinheiro publico, estas um pouco acima das médias no valores de mercado, um tanto quanto suspeito) parabéns ao prefeito por não abrir concurso !!! Cadê vez mais Santiago vai para o buraco.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta